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Trocas e Devoluções

Quero trocar o produto que comprei, como devo proceder?

Por deliberalidade da Nutrição Perfeita, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto, para realização de trocas de produtos. Os seguintes critérios devem ser seguidos e observados: 
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo. 
- A Nutrição Perfeita não trabalha com reservas de produtos. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre a escolha do novo a ser escolhido de acordo com a disponibilidade do site. 
- Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.


A troca ocorrerá após análise do produto pela Nutrição Perfeita. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Identificando que o produto não está nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio do mesmo sendo necessário que o cliente arque com a despesa deste e nos encaminhe o comprovante. Precisamos do envio do comprovante de pagamento do frete. Os dados bancários para depósito são:
Banco Bradesco Agência: 3051 Conta Corrente: 14520-3
Favorecido: Nutrição Perfeita
Nosso endereço para envio: R. Ildefonso Stockler de França, 414 (13) - Portão – Curitiba/PR – CEP: 81020-040
O procedimento: A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail do site: contato@nutricaoperfeita.com.br. Guarde os e-mails trocados conosco, ele é a garantia de que sua solicitação foi formalizada.

 

Compras não entregue aos clientes

O nosso compromisso, e principal objetivo, é enviar os produtos que o cliente nos comprou para o destino, sem custos adicionais e dentro dos prazos e condições previamente estabelecidos, tudo isso com honestidade, qualidade e transparência durante todo esse processo, para que possamos manter os nossos padrões de qualidade.

No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à vontade da Nutrição Perfeita ou e/ou à transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não estava na hora da entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, ou região perigosa etc), a sua compra será devolvida ao nosso armazém. O reembolso será feito através de cupom* de desconto em nosso site e corresponderá ao valor pago na compra, deduzido de todos os custos de transporte que a Nutrição Perfeita teve ao fazer as tentativas de entregas e a devolução ao nosso armazém (será descontada uma taxa no valor do frete e da devolução que corresponde ao valor do frete em duplicado, ou será descontada uma taxa no valor de R$ 12,00 para a co-participação dos custos que a devolução do pedido originou, no caso do cliente ter usufruído de frete gratuito).

Ressaltamos que após sua compra chegar às nossas instalações, a mesma será verificada para determinar se os produtos foram alterados ou danificados durante o transporte. Se algum produto estiver alterado ou danificado, o custo desse produto também será deduzido do valor total do reembolso.

Aceitamos os pedidos dos nossos clientes, acreditando que, no momento em que as confirmam, têm toda a informação necessária em relação a tributação estadual do seu Estado. Por isso, a Nutrição Perfeita não se responsabilizará por compras confiscadas, alheios a nossa vontade, pelos órgãos fiscalizadores Estaduais, não sendo possível assim o reembolso.

*O cupom terá validade de 06 meses a partir da data de criação do mesmo. Ao término desse prazo, o mesmo não será reembolsado.

 

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?


Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la imediatamente junto ao carteiro.
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação por e-mail no site. Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. 

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser trocado.
A troca ocorrerá após análise do produto pela Nutrição Perfeita. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

- Produto similar de mesmo valor;

- Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;

- Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.
O procedimento: A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail do site: contato@nutricaoperfeita.com.br. Guarde os e-mails trocados conosco, ele é a garantia de que sua solicitação foi formalizada.

 

Quero trocar um brinde, como devo proceder?

Nutrição Perfeita não realiza trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Caso seja percebido algum vício no referido brinde, no preparo do envio, sem prévio aviso nossa loja virtual se reserva no direito de substituir por outro.